Pesquisa

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Primeiro Ba X Vi do ano

Bahia não joga bem e perde por 3x0 para o Vitória.

Apesar da grande diferença de gols, não vejo tanta superioridade do rival frente a gente. Eles estão num momento melhor e a confiança deles assim aumenta. Algumas mudanças pontuais no elenco podem fazer grande efeito.

Vou aproveitar que a expressão "não tem clima" está na moda e gastá-la aqui. O técnico já não tem clima para continuar, Tiago não tem clima pra ser titular. Aliás, muitos jogadores não estão em clima de jogar os 90 minutos, preparação física dos jogadores está lamentável. E pra mim, "Basta!" - não tem mais clima pra Marcelinho na presidência, mas aí quero demais, né? rs

Fernando saiu com a promessa de que haveria uma promoção de Omar à titulariedade, algo que não vimos. Bola fora de Angione e Marcelinho, principalmente.

As coisas são escuras no Bahia, ninguém vê nada, sabe de nada e paga caro.

Transparência e abertura do clube já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário