Costumo 'defender' os técnicos de futebol até por achar que eles são bem massacrados hoje em dia, vejam os exemplos de Gallo, Comelli, Sérgio Guedes e Dunga, mais recentemente.
Tudo bem que Márcio Araújo errou no jogo de hoje, mas pra mim, o principal culpado foi esse presidente. O técnico tem pouco tempo no clube e não me chamem de corneteiro, pq a justificativa de Marcelinho foi ter contratado pelo PERFIL (leia-se currículo) de M.A. como treinador.
Se o time precisa subir, se já tem uma boa base, então contrate um cara que já tem passado por essas experiências várias vezes, como um Estevam ou Nelsinho ou outro, opções ele não pode dizer que não tinha.
Mas, contratar um cara que os melhores feitos foram em times como Figueirense (que foi um trabalho curto no 'disputado' futebol catarinense ou no Barueri, 'popular' time paulista, é chamar o torcedor de palhaço.
Na boa, acho que mais uma vez Marcelinho vai errando e a torcida vai achar outro culpado. E quem é o culpado, aquele que o candidato a deputado escolheu/contratou.
ST
Nenhum comentário:
Postar um comentário